jump to navigation

3ª Edição 10 outubro, 2007

Posted by reporteresportivo in capa.
Tags: , , , , ,
trackback

A Repórter Esportivo chega a sua terceira edição com uma certeza: não estamos pensando em desistir. Cada semana que passa, cada tempo que falta, cada entrevista feita e coluna escrita, é um aprendizado. E é por que trazemos mais uma série de matérias e textos para o nosso público, que não sabemos ainda quem é, quantos são, ou se é que existem?

 

Pela terceira vez, trazemos uma entrevista com um grande jogador do passado. Agora, voltando ao Internacional, o papo é com o grande Larry Pinto de Faria. A conversa foi realizada na casa do craque, uma semana após a morte de seu eterno companheiro, Bodinho.

 

Também nessa edição da RE, Felipe Prestes acompanhou o antes e o depois dos vendedores ambulantes no jogo Internacional e São Paulo, e conta as dificuldades deles e as que teve para fazer sua matéria. Luís Eduardo foi a um treino do Porto Alegre Pumpkins, equipe de futebol americano, e relata como foi.

 

Como sempre, também marcam presença as colunas de nossa equipe. Luis Felipe dos Santos fala da sempre conflituosa relação treinador-torcedor. Felipe Prestes faz uma análise de jogos internacionais que chamaram sua atenção no fim de semana.

 

Se você tem alguma sugestão de pauta, acesse nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33789469 . Procuraremos atender todas as que forem possíveis. Boa leitura!

Anúncios

Comentários»

1. Peterson Colares - 8 novembro, 2007

Companheiros do Repórter Esportivo,

Nas linhas rizomáticas das relações internéticas, quem acredita no futebol para além do futebusiness, como práxis lúdica do homem no mundo, auxilia na inteligência coletiva. Por essas estamos adicionando o Repórter Esportivo em nosso blogroll. Abraços intempestivos.

Blog AFINSOPHIA

2. Eduardo Guimarães da Silva - 8 novembro, 2007

Quando sai a próxima edição? Por acaso alguém entendeu o que esse cara de cima quis dizer?

3. reporteresportivo - 10 novembro, 2007

Muito obrigado, Peterson!

Em breve pretendemos colocar links de sites que nos interessam por aqui também.

Eduardo,

Estamos enfrentando obstáculos de tempo para a próxima edição, mas ela sairá em breve. Peterson quis dizer que quem expõe o esporte como algo a mais do que um produto para consumo de massa a ser divulgado auxilia na inteligência coletiva. Sobre isso vale muito a pena que todos leiam a entrevista com Édison Gastaldo disponível aqui no RE.

Abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: